domingo, 22 de maio de 2011

Relação entre pais e filhos minimizando riscos


Este vídeo, na verdade, traz apenas o áudio de um programa a respeito de como os pais podem, no contato de confiança com os filhos, minimizar os riscos de que as crianças correm na internet. A entrevista é com Djalma Andrade, do Movimento Internet Segura.

3 comentários:

Michele disse...

Acredito de coração que a relação pais e filhos tem que ser baseado no amor, na compreensão e na colocação de limites.É preciso que os pais coloquem esses limites aos filhos mas de uma maneira sincera e alertando eles para o porque dessa atitude.

Deisy Nataly disse...

Primeiramente os pais precisam deixar claro para os filhos que eles são confiáveis, que eles são amigos e acima de qualquer um só quer o bem deles. Dessa forma um elo de confiança é criado entre os membros da família facilitando a comunicação entre os mesmo.

Edimar Nunes disse...

Sem duvida nenhuma o maior contato entre pais e filhos minimiza os riscos em virtude de uma maior abertura de dialogo entre os mesmos. Esse dialogo pode ser o elo de ligação para que se possa saber o que as crianças andam fazendo na net e com quem ela estar se relacionando.